Re: [OT] OpenOffice 2.0, problemas com arqs .rtf

Broffice tá travando direto com arquivos rtf, as vezes apenas colocar texto formatado já um crash, para confirmar o problema instalei o openoffice 2.0.2 e para minha surpresa não aconteceram os problemas. Isso tudo no micro do usuario que possui windows instalado.

Detalhe : No linux, esses problemas nao aconteceram comigo ou talvez nao tenha experimentado direito, rtf é raro no meu sistema.

Entao fica aí minha dica.

Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
cleber da silva wrote:

Boa tarde a todos,

tenho que gerar alguns arquivos em formato .rtf para
enviar a um congresso, escrivi o texto no writer
normalmente, salvei com "artigo.rtf", e quis verificar
se estava tudo certo com ele, ao tentar abrir o
arquivo, o meu openoffice (BrOffice) 2.0.1 fechou
automaticamente, tentei novamente e aconteceu a mesma
situação, tentei em uma maquina com windows, mesmo
problema, em uma maquina com suse, tambem fechou o
OpenOffice ao tentar abrir o arquivo. Alguém tem ideia
do que é que esta acontecendo? Se alguém ja passou por
isso, por favor compartilhe a solução.

Amigo, parece que o arquivo está corrompido de alguma forma.... tente abrir nesses editores mais simples (wordpad, abiword, etc) e veja se eles sobrevivem.... não há ferramentas de linha de comando pra converte-lo p/ outro formato?