problema email

Olá pessoal, tudo beleza!

Comigo não. Tó de saco cheio deste email da "yahoo", mando um email e
depois passa uns dois dias sem conseguir
mandar, so receber.
Alguem poderia me dizer como faço uma conta no gmail ou outro que
esteja funcionando perfeitamente!?

obrigado.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!