Re: OT: Ipod -> Para o China...

* Still (debian.users.portuguese@gmail.com) wrote:

> China;
>
>  Comprei um iPod Nano e consegui gravar todas mas músicas em MP3 numa
> boa usando o gtkPod numa boa. :) O bichinho até que é bom. :)

Isso é um hack interessante, mas não previsto pela apple. O iPod foi
criado para ser um cliente iTunes, onde você compra a música e
sincroniza com o iPod. Em resumo, eu acho arriscado pagar o preço do
iPod confiando em um hack que poderá ser considerado ilegal. Pelo que
vi, o software para windows não permite nem voltar com a musica para o
PC depois.
Além disso tem o lance da manutenção, que não existe, segundo a propria
apple que aconselha a compra de um novo.

Eu tenho um mp3 + pen drive + radio FM + gravador de voz de 512MB que me
satisfaz plenamente, pois com ele eu ouço minhas musicas usando apenas o
cp para mandar musicas para ele, gravo palestras e entrevistas nos
telecentros onde atuo. Além disso, eu mesmo conserto ele, se ele der
algum defeito um dia. Ele não tem marca famosa, é um tal de shuray, e
custou 120 reais numa banca de paraguay. Hoje por este preço você
compra um de 1GB.

Enfim, quem quiser comprar iPod que compre, afinal cada um faz o que
quiser com o proprio dinheiro. Eu apenas digo que não compro, e sempre
que alguém perguntar eu vou aconselhar a não comprar.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail