Re: Inicialização do Debian pelo Windows

On Thu, 2006-04-27 at 16:59 -0300, Alan Hoffmeister wrote:
> Fábio desse sistema eu já sabia..
> Mas pelos meus conhecimentos o VMWare divide o desempenho da
> máquina... Metade de RAM e metade de Clock...
> Estou certo?
>
> []s!

A RAM sim..
O clock nao..

Alem disso, os aplicativos osciosos do teu OS host podem ir para swap e
a maquina virtual se concentrar na RAM.. vai depender do seu uso...

Quanto ao clock, ele nao divide. O OS host oferece uma virtualizacao
para o OS guest. Eh oferecido para o guest o mesmo cpu que tens na
maquina host...

Nao sei se fui claro...

Mas a melhor resposta para a usa pergunta eh: se voce usa Win98, eh
possivel iniciar o Linux com o loadlin.. Se usa 2k e sucessores, nao...

Pergunta: qual o problema de teres um lilo? Configura ele para 10 ou 20
segundos com a opcao padrao sendo o Windows.. Ela soh terah que esperar
o bater um enter..

[]
JA Tavares