Re: Terminal no Windows

On Tue, 25 Apr 2006 21:25:59 -0300
"Israel Martins" <malaskox@estadao.com.br> wrote:

> Galera,
>
> O q é preciso pra rodar console (grafico) no windows?
> Estou tentando usando o cygwin sem sucesso.
> Estou usando o seguinte comando no cygwin: xwin -query <IP maq. linux>

digitando o comando no prompt do cygwin? Ou criando um atalho no desktop
do windows para o XWin e alterando o atalho ao adicionar o
	-query IP
?

Eu uso esta segunda opção.

> Alem disso o q deve ser configurado no Debian para q eu consiga executar a
> console.

Habilitar o XDMCP. Se estiver usando o gdm, dá para fazer isto na interface
gráfica de configuração do gdm. O kdm tem também, só não sei como é.

		Paro por aqui, Fred

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/