Re: Conexao externa via ssh e ftp

Meu pitaco...
Se funcionar como o speedy home (ip válido e dinâmico) e o seu computador
estiver conectado direto no modem, primeiro veja como o modem está
operando.
Sugiro que faça ele autenticar a conexão, desativando seu firewall e
direcionando as portas que você deseja. Neste caso sua conexão será pela
eth0. Tem que ver também se o velox não filtra estas portas. Por fim, se
tudo der certo, aí sim você usa o iptables para se proteger.
Se falei besteira, corrijam-me!

Fabio.

orlando.sousa@oi.com.br disse:

--