Re: Uso do Debian em médias/grandes corporações!

Obrigaos a todos que poderam me ajudar com ex. de soluções usadas por grande corporações... Por esses motivos e muitos outros que fico com o Debian...

Sobre a informação da Caixa... Tb ouvi falar que era um dos maiores clientes da Microsoft no mundo!!!

Se alguém tiver esta informação para termos certeza...

Maximiliano Dornelles
Tel:(54)3214-3749/Cel:(54)9927-2622
#Linux User:403703#

Savio Ramos escreveu: