Re: [fora] Progrma da Receita não funciona a contento

Em Segunda 24 Abril 2006 17:11, Savio Ramos escreveu:
> Olá,
>
> O programa da Receita não está funcionando 100%. Ele faz a declaração
> porém, não consigo gravar nem muito menos mandar.
>
> Instalei o java por dois métodos, método Debian e pelo arquivo .bin da Sun.
>
> No primeiro método funciona como acima no segundo nem funciona...
>
> Quando tento rodar uma outra opção "java -jar irpf2006.jar" informa o erro:
>
>  ** ERROR **:
> file ../../../src/libjava/jni/gtk-peer/gnu_java_awt_peer_gtk_GtkImage.c:
> line 572 (createRawData): assertion failed: (data_fid != 0) aborting...
> [...]

Opas!

Eu tive o mesmo problema, olha dentro de /etc/alternatives e veja se o
link "java" não está apontando para algum java que não seja versão 1.4 pra
cima.

No meu caso em particular o Link estava linkado para um Java que foi instalado
junto com o OpenOffice, e eu re-linkei para o Java que estava
em /usr/lib/j2re1.5-sun/bin/

Ps.: Eu sei que tem um comando tipo dpkg-alternatives ou algo assim para mudar
este link pelo método Java, mas, eu so usei uma vez para o navegador e me
esqueci totalmente como é! :-)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br