backup lista de correio

	Pessoal estes dias estava olhando e eu estou com mais de 24000
mensagens da nossa lista de discussão, queria fazer um backup destas
mensagens, pois seria um prejuízo imenso perde-las sei que o Debian é
confiável mas o hardware eu não posso dizer a mesma coisa, eu uso o
evolution e gostaria de saber qual pasta eu devo fazer o backup, seria a
pasta mail ou só a pasta local que fica dentro de mail?

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/