Re: Uso do Debian em médias/grandes corporações!

Em Seg, 2006-04-24 às 09:30 -0300, Maximiliano - eSafety escreveu:
> Bom dia!!
> Comunidade!
>
> Estava eu apresentando uma proposta de solução ao um  futuro cliente que
> gostaria de estar trocando a rede, hj toda em Novell, e veio a seguintes
> perguntas:
>
> Já que vc(o cliente falando) esta falando em segurança, estabilidade e
> rapidez. Me diga qual corporação que usa este sistema como servidor?
> Isto fora as universidades que eu já sei que usam para aprendizado...
> Quem me dá a garantia de que este sistema o realmente estavel, seguro e
> rapido??

  Quem presta suporte, a HP presta suporte para Debian. Mas uma empresa
local também dar esse suporte.

> Então fica aki minha pergunta. Alguém saberia me dizer alguma empresa/ou
> solução que é atendida por Debian?.. Ex. Servidor de arquivos,
> aplicação, banco de dados, e-mail, firewall, enfim algo mais concreto
> para eu poder vender ao meus clientes?... E tb quantos usuários são
> atendidos por tais soluções acima.

  O Governo Federal usa extensivamente, além deles a Celepar usa
também.
  A Prefeitura de Diadema usa (onde trabalho), Paranacidades usa...

  Tem bastante casos, só lembro de alguns.

> Deixo esta pergunta, pq nas grandes corporações se vê falar muito em Red
> Hat, SUSE e Conectiva e pouco escuto sobre Debian.

  É perceptível uma mudança neste cenário. Tudo é uma questão de quem
está bancando o suporte, no Brasil ainda não tem nenhum grande que faz
isso mas esse cenário está mudando...

[]'s
--
Fernando Ike - http://fike.homelinux.org:8088/cgi-bin/blosxom