[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Uso do Debian em médias/grandes corporações!



A distribuição eu não sei qual é, mas o Banco do Brasil está trocando toda sua base OS2 para Linux, pelo que li em algum lugar.

O teu argumento principal deve ser a favor do Linux e depois, dentro do Linux, a distro Debian, por sua estabilidade, facilidade de instalação e atualização, qtde de pacotes disponíveis e etc.

Vinicius

Maximiliano - eSafety escreveu:

Bom dia!!
Comunidade!

Estava eu apresentando uma proposta de solução ao um futuro cliente que gostaria de estar trocando a rede, hj toda em Novell, e veio a seguintes perguntas:

Já que vc(o cliente falando) esta falando em segurança, estabilidade e rapidez. Me diga qual corporação que usa este sistema como servidor? Isto fora as universidades que eu já sei que usam para aprendizado... Quem me dá a garantia de que este sistema o realmente estavel, seguro e rapido??

Então fica aki minha pergunta. Alguém saberia me dizer alguma empresa/ou solução que é atendida por Debian?.. Ex. Servidor de arquivos, aplicação, banco de dados, e-mail, firewall, enfim algo mais concreto para eu poder vender ao meus clientes?... E tb quantos usuários são atendidos por tais soluções acima.

Deixo esta pergunta, pq nas grandes corporações se vê falar muito em Red Hat, SUSE e Conectiva e pouco escuto sobre Debian.

Desde já agradeço.




Reply to: