problema ao montar fat32

ola amigos da lista!

meu nome é iraziel, e sou novo na lista e no debian sarge 3.1r1...

gostaria de contar com a ajuda de voces.

tenho no meu pc instalado o winXP(hda1) duas partiçoes:

uma NTFS(o sistema - "C")

e outra FAT32("D")

e tenho o debian instalado em hda3. O problema é o seguinte, não consigo montar de jeito nenhum

a partição fat32 somente a ntfs e essa por sua vez só com direito de acesso do root.

tento o seguinte

no /etc/fstab tá assim?

------------------------------

proc /proc proc defaults 0 0

/dev/hda1 /mnt/hda1 ntfs ro,user,noauto 0 0

/dev/hda2 /mnt/fat32 vfat users,umask=0000,rw 0 0

/dev/hda3 / ext3 defaults,errors=remount-ro 0 1

/dev/hda6 none swap sw 0 0

/dev/hdd /media/cdrom0 iso9660 ro,user,noauto 0 0

/dev/fd0 /media/floppy0 auto rw,user,noauto 0 0

dai dou o comando

# mount /dev/hda2

mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hda2,

missing codepage or other error

(aren't you trying to mount an extended partition,

instead of some logical partition inside?)

In some cases useful info is found in syslog - try

dmesg | tail or so

# dmesg | tail

SCSI device sda: 1003520 512-byte hdwr sectors (514 MB)

sda: assuming Write Enabled

sda: assuming drive cache: write through

/dev/scsi/host0/bus0/target0/lun0: unknown partition table

Attached scsi removable disk sda at scsi0, channel 0, id 0, lun 0

atkbd.c: Keyboard on isa0060/serio0 reports too many keys pressed.

atkbd.c: Keyboard on isa0060/serio0 reports too many keys pressed.

atkbd.c: Keyboard on isa0060/serio0 reports too many keys pressed.

FAT: bogus number of reserved sectors

VFS: Can't find a valid FAT filesystem on dev hda2.

Alguem poderia me ajudar. Desde já fico grato.