Re: Notebook

Em Qui, 2006-04-20 às 14:10 -0300, Maximiliano - eSafety escreveu:
> Comunidade Debian
> Boa tarde!
>
> Sei que esta lista é pra dúvidas sobre Debian, mas gostaria de ter a
> opnião da comunidade sobre um assunto que estava discutindo com um amigo
> sobre o uso de notebook em empresa.
>
> Minha opnião seria de que um notebook não aguenta o tranco do dia a dia,
> igual a um pc. Acho ele muito fraco para se largar na mão de um usuário
> ou até mesmo de uma pessoa de mais alto nivel.
	Eu uso notebook no trabalho +- há um ano e não consigo mais ficar sem
por causa da mobilidade. =)
	Eu uso para atividades consideradas pesadas como validação de código,
compilação de programas, virtualização de Sistema Operacional sem muitos
problemas.
	É claro que uma máquina desktop ou servidor tem desempenho superior e
muitas vezes faço uso delas mas na maioria dos casos que usuários usam
para ler email, navegar na internet e usar instant messenger não tem
muitos problemas. ;-)

[]'s
--
Fernando Ike - http://fike.homelinux.org:8088/cgi-bin/blosxom