Motorola E398

Saudações pessoal,

Não estou conseguindo montar o celular motorola E398 no debian, na verdade deveria funcionar como uma pen-drive devido ao cabo usb, e a particularidade do chip que o mesmo utiliza. Ao inspetar o celular no cabo usb, vejo no log que o celular foi identificado, no comando lsusb informa que está na porta 2, mas não aparece nenhum dispositvo usb para mim poder montá-lo, o hot-plug já está instalado, estou utilizando debian sarge com kernel 2.6.

Acredito que o problema seja o dispositivo usb no /dev, porém não consigo cria-lo, já verifiquei no google, mas consegui apenas a informação de que o dispositivo deveria aparecer automaticamente, o que não está acontecendo.

Alguém teria alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

Desde já obrigado a todos.

Samuel de Oliveira

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.