[OFF-TOPIC]: Sobre parâmetro do iptables

Desculpem estar mandando esta mensagem aqui pra lista, mas devido ao meu "desespero" e a maior probabilidade de encontrar ajuda optei por fazer a tentativa aqui na lista.

Estou passando por um apuro por aqui....
É possivel passa mais de um ip como excessão após o parâmetro "-s! " ?
Por exemplo, tenho a seguinte regra aqui no meu firewall:

iptables -t nat -A PREROUTING -m physdev --physdev-in $INT_INTERNA -p tcp
-s! 10.255.100.48/32 -d! XXX.XXX.XXX.XXX/32 --dport 80 -j REDIRECT --to-port
3128

todo trafego que entrar pela minha interface interna originado de uma
rede exceto a estação com o ip 10.255.100.48 e com destino a qualquer outro
ip exeto o XXX.XXX.XXX.XXX para a porta 80 deve ser redirecionado para o
squid.

O que eu preciso é inserir mais origens e mais destinos diferentes nesta
regra, porem ao adicionar mais uma regra semelhante a esta com os endereços
q eu preciso nao funciona. É possivel se passar estes ips juntos na mesma
regra?
Pensei em criar um "for", porem estaria fazendo o mesmo que eu tentei com a
copia da regra e a troca dos endereços...

Desde já agradeço pela atenção de todos :)
Obrigado.

--
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações
Islan Nascimento Rocha   -   Departamento de Informática