Re: converter texto puro para pdf, porem usando fontes menores.

Eu encontrei o produto, ele mudou de nome e passou a integrar um outro pacote : http://www.fytek.com/

Agora o text2pdf é um programa pago, veja se eu conseguir que o ghostscript apenas mude a fonte para uma outra nem vou precisar do antigo novamente.

inte+

Bruno Buys escreveu:
Dá uma procurada no text2pdf no www.apt-get.org <http://www.apt-get.org>. Tem muitos repositórios nao oficiais lá.