Re: Hibernar

Concordo contigo Jose. Minha finalidade era fazer funcionar no meu notebook.

O Ubuntu já vem com o Hibernate pronto. É só utilizar. Porém tentei e
também não fui muito feliz.

Talvez seja por causa das características do meu note, que já tem uns
3 ou 4 aninhos de idade, mas enfim. Passei boas semanas tentando fazer
funcionar, com kernel 2.6, e patches. Algumas vezes funcionava, e era
fantástico. Mas quando não funcionava era um saco, poderia até
corromper o fs, então desisti. Vou esperar ficar mais maduro.