Re: problemas na instalacao do superkaramba

É Marcos, acho que tua pergunta não poderá ser respondida pelas vias normais.
Sucesso.
CR

Em 19/04/06, Marcos Vinicius Lazarini < lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Danilo Vitti wrote:

> Obrigado pelas dicas *Marcos Vinicius Lazarini, *mas eu ja consegui
> resolver o problema usando o aptitude, com ele consegui instalar o
> superkaramba normalmente, nao entendi o pq desta diferença, o apt-get e
> o aptitude não usam o mesmo source.list?? Como é possivel com o aptitude
> eu conseguir instalar e como o apt-get nao?

As fontes de dados são as mesmas, mas o apt-get tem uma visão um pouco mais
limitada da tarefa de gerenciar pacotes. Além disso, o aptitude consegue se
sair melhor de situações com dependencias complicadas (atualizações,
dependencias cruzadas, várias versões disponíveis para um mesmo pacote, etc).

Só me explica uma coisa: se nem o kde, gnome, nem nada mais entrava, como o
aptitude resolveu isso? :)

--
Marcos