Re: transferir música CD->iPod

* Caio Ferreira (idic@terra.com.br) wrote:

> All
>
> Por acaso alguem conhece algum programa para linux a onde eu possa
> transferir as músicas do CD para o iPod ?

O iPod não é um mp3 player, é um cliente iTunes. Assim sendo, você só
poderá ouvir as musicas que comprar no iTunes. Eu avisei que não era pra
comprar né?!?!?!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail