Lista DUL

Olá,
Alguns emails estão voltando com a seguinte mensagem de erro:

<...dul@mail-abuse.org>: host irish-pub.mail-abuse.org[168.61.5.26]
said: 550 5.7.1 Mail from 200.210.52.130 rejected, see
http://www.mail-abuse.com/cgi-bin/lookup?200.210.52.130 (in reply to
MAIL FROM command)

ou

<..@.com.br>: host xxx[200.x.x.x] refused to talk to me: 550 5.7.1
Mail from 200.210.52.130 refused by rbl-plus.mail-abuse.org. Please
see http://mail-abuse.com/cgi-bin/lookup?ip_address=200.210.52.130 for
further information.

Como diz no link, meu ip está listado nessa lista DUL que, pelo que eu
entendi, serve para usuários com ips dinânimcos (dialup?). O link que
eu utilizo é Embratel... acho que não deveria estar ai.

Entrei no site e tentei remover, mas o que eu consegui foi um email
falando uma coisas: http://pastebin.com/667722

Alguém sabe o procedimento para remoção desta bendita?

Obrigado
Bruno