AppleTalk xarope no boot !!

Olá

Instalei recentemente o Debian (testing), pra ser mais exata fazem uns 4 dias.
Estou com um serviço sendo iniciado no boot (AppleTalk) que está demorando
muito e gosaria de saber como faço pra removêr o tal da incialização.

Já tentei o update-rc.d -f appletalk remove mas não adiantou, ele continua lá

Pelo que andei lendo, isso é para a comunicação com máquinas Apple (me
corrijam se eu estiver errado) e aqui não preciso disto pois não tenho nenhum
MAC

Obrigado

Marcos