Re: som - debian - Atualizar kernel p/ 2.6

Bom, se voce der um 'apt-get install kernel-image-2.6.8-etctec' essa instalação nao vai sobrescrever o kernel antigo. Vai marcar ele como 'old', e rodar o lilo, pra registrar as info novas no boot. Se algo sair errado você pode refazer. Aqui comigo rolou assim, eu estava rodando o 2.6.8-2-k7, instalei o 2.6.8-3-k7 e deu uns probleminhas de modulos. Besteira, mas como eu estava sem tempo pra consertar, só renomeei as imagens vmlinuz, e voltou tudo ao que estava antes.
Mas por favor, confirme essas infromações antes de modificar a máquina.