Re: Config placa de rede

Sergio,

On 4/17/06, Tiago Meireles <tiago.meireless@gmail.com> wrote:
> que vc já me disse?

Estou dando pitaco quase às cegas aqui, só de curiosidade mesmo,
portanto dê um desconto no que eu disser.

No meu sistema aqui há um script de inicialização nos rc.d's da vida
que aponta para /etc/init.d/network. Verifique se o seu sistema tem
isso, desconfio que seja ele que inicia os serviços de rede. Além
disso tente inicializar a placa de rede manualmente com ifup <nome da
interface>.

Outra coisa, é uma boa responder as mensagens para a lista toda e não
em particular. Aumenta suas chances de conseguir ajuda e é melhor para
quem tiver dúvidas parecidas, que pode aprender com sua experiência.
Todo mundo sai ganhando.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e