Regras no iptables [longo]

Boa tarde!

Estou precisando de ajuda para configurar regras no iptrables para que
três redes distintas possam 'conversar' tranquilamente, apenas
inserindo as regras corretas.

Cenario:

       Rede A (10.10.1.0/24)
    Rede C (193.128.30.0/24)
            \
                   /
              \
                 /
                \
               /
                  \                            (172.10.5.0/24)               /
                    ------------------------->    Rede B
------------------>

A comunicação entre a redes A e B está funcionando corretamente, assim
como entre B e C, sendo que entre a rede A e C eu não estou
conseguindo fazer com que elas se comuniquem, e pelo que pesquisei,
talvez seja necessário fazer um NAT ou  SNAT, não sei ao certo ainda.

A idéia, é a rede A se comunicar com a rede C e vice-versa, de forma
transparente, tendo o servidor da rede B como intermediador dessa
comunicação (NAT), sendo que as regras necessárias serão inseridas no
servidor da rede B para que a comunição funcione sem problemas.

Rede A (10.10.1.0/24) <- - - - - - ->   ( NAT )  < - - - - - - - >
Rede C (193.128.30.0/24)
                                                   Rede B
                                              (172.10.5.0/24)

Desculpe o e-mail longo e agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

 [ ]s

[cyb3rM4N]