Re: Menu gnome desaparecendo

Há umas duas semanas eu estava usando a testing com gnome e não tinha esse problema. Foi numa atualização recente que isso aconteceu. Usar a stable... prefiro partir para a unstable, pois gosto de ter programas recentes e a stable demora muito para atualizar. Usei durante muito tempo a unstable, hoje uso a testing pois não quero ter "muitas" dores de cabeça.

Abraço.
Fabiano.