Re: DEBIAN SARGE 3.1 NÃO NAVEGA NA INTERNET

Muito obrigado, quando eu adicionei a rota, funfou!!!

Agora para a alegria se completa, poderia me ajudar em outras duas coisas?

1 - quando configurei o pppoeconfig usei a opção de firewall 0, agora minha estação ao lado com ubunto não está navegando, tenho que usar a opção 2?
ou tenho que ativar o ip_forward para 1 ou 0 e se caso essa seja a opção, onde ele tá? só sei no fedora, no debian, ainda estou engatinhando!

2 - meu munito é um philips 17" e minha placa de video é uma gforce mx440 com 64 MD de ram, mas o debian está com uma resolução horrivel de 800x600, realmente tá uma droga!

Muitíssimo obrigado e tabém por mais essas duas dicas!

Valeu gente, obrigado a todos, finalmente tô navegando no DEBIAN!!!