De: Bruno Buys <brunobuys@gmail.com>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: Gravar DVD
Data: 14/04/06 16:21

Fernando Marcelo Morgenstern wrote:

&gt;Boa tarde,
&gt;
&gt;Eu gostaria de gravar um video que tenho (em formato dvix) em dvd para
que
&gt;eu possa assistir na minha televisão. Comprei o gravador de dvd a
pouco
&gt;tempo portanto não tenho experiência. Como faço?  Posso usar o k3b
mesmo?
&gt;--
&gt;Fernando Marcelo Morgenstern
&gt;
&gt;Desenvolvimento de sistemas WEB multiplataforma.
&gt;
&gt;
&gt;
&gt;