dhpc - client resolvido

Ola pessoal, quero agradecer a ajuda que o Marcos
Vinicius Lazarini e Bruno Buys e logico, a lista para
instalar o dhcp-client, pois eu estava tentando
instalar o dhcp - servidor. Tinha mudado meu
computador do emprego com IP fixo para minha casa com
banda larga da virtua e ainda nao tenha o dhcp
instalado. Copiei via window que foi conectado pela
suporte da virtua e instalei no debian usando dpkg
segundo as dicas dos colegas. Agora esta blz.

abs, Ricardo.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/