Re: ATENÇÃO!!!!!

Oi Francisco,
Tão seguro e respeitado que na época que reclamaste aqui na lista todas as manifestações foram contra ti. Levaste tanta porrada que ainda deve estar doendo. (Brincadeira. Sei que recebeste porque perguntei em pvt). Abraços e
Sucesso.
CR

Em 14/04/06, Francisco Welington de Sousa Lima <wel@ufpi.br> escreveu:

Adelmo Santiago Sabino
> Fiz o cadastro no site: http://www.debianmall.com.br/loja/index.php para
> a compra de GNU/LInux Debian 3.1 r0a Install (i386) - 14Cds R$50.00. Até
> hoje não recebi o produto e o telefone (27)30820932 não funciona mais.
> Abaixo o resumo da transação no site:
>
> 31/01/2006 Pendente
> 01/02/2006 Aguardando Conf. Pagtº
> 04/02/2006 Pagamento Confirmado
> 04/02/2006 Pedido Enviado     Aguardando numero de remessa
>
> Envio por encomenda normal
> (Frete Gratúito para comprar acima de R$ 60,00) (Total): R$10.00
> Total: R$60.00

> [...]
Obrigado pelo aviso,
O site seguro é www.linuxmall.com.br, isto aconteceu comingo, mas eles
tinham cometido um erro e esqueceram de enviar meu produto, então fiz
muita barulheira até que eles me enviassem.

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela