Re: velox muda acesso a internet

Bom amigo eu fiz a modificação aqui na empresa e la em casa e funcionou normalmente!

Na empresa eu usei o numero do meu telefone @telemar.com.br e a senha éra o numero do meu telefone.

No caso do velox residencial que tem provedores diversos vc vai user o seu e-mail principal da conta e a sua senha no lugar dos numeros de telefone