Re: Conexão velox

* Konnichiwa Francisco Welington de Sousa Lima-sama:
> Olá pessoal,
>
> O pessoal da velox mudou a maneira de conecção e só existe conecção para
> windows. Acabei de ligar para a velox e eles disseram que não tem como se
> conectar através do linux, eu uso o velox-globo. Antes eu me conectava via
> pppoeconf com o login e a senha sendo o numero do telefone, depois usava o
> magic_velox.. para conectar ou então digitava o usuario e a senha . Agora
> não consigo mas me conectar alguém tem uma sugestão?

	No caso do Velox, agora, não haverá mais a autenticação. Quando
vc conectar pelo pppoe, vc deve colocar como usuário e senha, ao invés
do nro. do telefone, o seu usuario@provedor.com.br e sua senha do
provedor.
	Aqui em casa está funcionando normalmente.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb