Re: Apache 2 - Como reinstalar com arquivos de conf. zerados?

Baixe o pacote para ua maquina sem instalar com o comando abaixo:

apt-get install -d apache2

Feito isso vai no diretórios onde o arquivo foi baixado:

cd /var/cache/apt/archives

Digite o comando abaixo:

dpkg -i --force-confmiss nomedopacote

Pronto os arquivos de configuração serão todos substituidos.

Abraços