Re: automount

Como vc já deve saber existem muitos tutoriais sobre isso!
O automount que eu conhecia era uma opção escolhida na compilação do
kernel( eu naum fiz isso)!
No meu caso eu acho que junto com amarok veio algum prog que fica como daemon
esperando eu colocar um cd  ! Bom, isso eu acho , naum investiguei!