Re: Novo Xorg modular SID

O driver da nvidia já foi atualizado para o novo Xorg modular. Tô usando
numa boa. A atualização do X pede para remover o nvidia-glx, entretanto,
é só compilar de novo o módulo da nvidia, instalar e depois instalar o
nvidia-glx de novo.

Só o teclado que tá dando o mesmo erro do companheiro aí embaixo.
/ e ? pararam de funcionar (mas ctrl e alt funciona)

Na inicialização do gnome diz que as configurações de teclado e do X
divergem e manda escolher qual você quer usar. Nenhuma das duas
soluciona o problema.

Alias, configurar o teclado no X sempre foi um parto né? Ô troço bem
tosco !!!!!!!!!