Re: Cups via internet??

Rafael Tomelin wrote:

Olá pessoal,

Já revirei o google e não encontrei alguma dica de instalar um servidor cups, no qual eu possa imprimir pela a internet.

O que é imprimir pela internet? quem vai imprimir onde?
Linux? Windows? Tá na mesma rede?

Alguém poderia me dar uma ajuda ou dica, informar um site?
Vale lembra que o servidor aqui, é só por linha de comando, não tenho interface gráfica instalada.

O cups pode ser muito bem configurado pela interface web usando algum browser modo texto, como o lynx ou links ou links2 ou....

--
Marcos