Re: administração de usuarios

Em Sexta 10 Março 2006 10:25, Bruno de Oliveira Schneider escreveu:

> Isso depende de qual programa você usa para adicionar usuários. Acho
> que o useradd pode fazer isso através do arquivo
> /usr/local/sbin/adduser.local.
>
> --
> Bruno de Oliveira Schneider
> http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

Galera,

ainda não encontrei uma solução que ao adicionar um usuário no sistema ele
seja automaticamente adicionado a algums grupos pré-definidos ou a um
supergrupo que pertença a vários grupos. Entenderam?

Valeu
Ronaldo
--

Quando os jovens de uma Nação são conservadores, o sino de seu funeral já
tocou

--Henry Ward Beecher