erro na regra "string" do iptables

Caros,
 compilei o meu kernel com suporte a string e psd, fui testar algumas regras, as do psd funcionaram sem
problemas, mas as do string deram erro. Abaixo segure regra e erro:

ferrari:/var/www/htdocs# iptables -A INPUT -p tcp -m string --string "x-msn-messenger" -j DROP
iptables v1.3.5: STRING match: You must specify `--algo'
Try `iptables -h' or 'iptables --help' for more information.

Será que alguem pode me ajudar? acredito que estaja tudo certo pois o psd funciona normalmente, fui no man do
iptables e vi la uma referencia sobre esse --algo, coloquei na regras mas nao adiantou. Desde já agradeço a
atenção.

Att.

Leandro Moreira