Re: update-locale: Error (resolvido)

Olá lista,

O problema foi resolvido: simplesmente reinstalei locales e todos pacotes relacionados que já estavam instalados e instalei localeconf que não estava.

abraço,

Gunther Furtado disse:
Olá,>> 1) antes do meu último "aptitude -fy dist-upgrade", tudo funcionava>> perfeitamente;

>Li em algum lugar que não se deve usar o aptitude com o parâmetro -f. Com o apt-get não acontecia muita coisa, mas com o aptitude dá problema.

>Quando alguma coisa aconteceu fora do previsto, em vez do -f, instalo o pacote que deu erro isoladamente.

>Não misture aptitude com apt-get. Use um ou outro desde o início da instalação do sistema.

>Por que você usou o parâmetro -f?

Por pura ignorância, eu simplesmente mantive o que fazia com o apt-get

>Como assim não funcionou? O que aconteceu exatamente?

Repetiu-se a mesma mensagem de erro quando o aptitude tentou atualizar o locales e que começa com "update-locale: Error"

grato,

---
Gunther Furtado
Curitiba - Brasil