Não consigo instalr o debian - Testing (etch)

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema: gravei em em um cd a
primeira imagem oficial do CD/DVD da distribuição
"testing" (regeradas semanalmente), ou seja,
debian-testing-i386-binary-1.iso.
No início da instalação eu dou ENTER e logo depois ele
fala que configurou o dhcp OK. Depois ele tenta
conectar um mirror via ftp e não obtem acesso na
internet.Eu tento continuar o processo de instalação
do sistema básico, mas ele apresenta uma série de
mensagens de erro.Como instalr o sistema básico sem
que ele tente entrar na internet?

Desde já, agradeço  por qualquer ajuda.
Antonio

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/