Re: Oracle no Ubuntu

Em Ter, 2006-04-11 às 15:49 -0300, Jefferson Souza escreveu:
> Pessoal boa tarde, estou querendo instalar o oracle 9I em um servidor
> com a distro do ubuntu, oque vocês acham, vai funcionar bem ?
>
> Alguém tem um link ou um tutorial da instalação ?
   Você alguns problemas para instalar o Oracle no Debian caso seja o
Sarge (3.1) pq ele usa a libstd muito antiga além de ter que instalar
alguns patche's para conseguir fazer subir o Oracle.

   Oracle 10 é mais fácil mas se for instalar no Unstable também terá
problemas por causa do GCC, para instalar no unstable terá que fazer um
chroot da stable. ;-)

--
Fernando Ike - http://fike.homelinux.org:8088/cgi-bin/blosxom
Linux User 303638 - Debian User 352