Ajuda com ip's válidos

Pessoal tenho um cliente que está precisando de um ip válido para configurar em sua máquina.

Configurei um dhcp para delegar ip's válidos amarrados pelo mac.

eth0 e eth1 em subredes destintas (x.x.x.0/128 e x.x.x.64/192)

Preciso que o cliente navegue na internet. Com dmz eu sei fazer, mas preciso que ele dê um ifconfig e veja o ip válido dele configurado na máquina dele.

Eu poderia ligá-lo diretamente ao link, mas daí não teria como controlar o uso de banda.

SOCORRO! Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado!

--

;-)
chmod000