Re: Apt-Get upgrade

tah blz !
Assim que eu puder eu vou tentar novamente !
mas o aptitude dist-upgrade nao vai reinstalar o X tb ?

On 4/11/06, Savio Ramos <savio.debian@oi.com.br > wrote:
On Mon, 10 Apr 2006 09:57:43 -0300
"Sergio Berlotto" < sergio.berlotto@gmail.com> wrote:

> Mas jah executei o apt-get upgrade... e ???
> Destrui tudo ! Não inicia mais o X de jeito maneira...
> Diz que o XDM nao é padrão.. e tudo mais !

O aptitude reconstrói se você digitar "aptitude dist-upgrade".

Faça isto depois instala o X que não foi instalado. Uma coisa de cada vez.

> Como posso reaver meu X ? Meu sistema está legal.. só o X que foi pro espaço
> !
> Se eu utilizar o apetitude, pode voltar a funfiar ?

Mesmo com apt-get deve voltar a funcionar. O problema foi no "upgrade" em vez do "dist-upgrade".

Obs: não é "apetitude" e sim "aptitude"

> E outra questão, qual repositório da sid vcś usam ?

A oficial:

deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib non-free

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto