Re: Debian Testing

   Edite o arquivo /etc/apt/sources.list trocando stable ou sarge por testing ou etch. Também é possível continuar com a versão stable e atuatizar ou instalar somente os pacotes que quer. Para isso edito o arquivo /etc/apt/apt.conf com o conteúdo
APT::Default-Release "stable";
e adicione as linhas da testing no sources.list.

   Abraço.
   Fabiano.