Re: Conexão Discada

On 4/11/06, Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com> wrote:
> Olá a todos,
> Estou precisando fazer uma conexão discada, o problema é que nunca fiz
> isso e nem sei como. Posso usar o PPPOE para fazer isso ? Ou preciso
> de um tipo de discador ?

Nâo pode usar o pppoe porque ele é apenas para conexões adsl com
modens brigde, voce pode utilizar o kppp (kde) ou gnome-ppp (gnome)
com discador da internet discada, outro ponto seria o modem se voce
tem um *winmodem* as coisa ficam mais dificeis, porém tendo um
hardmodem um us robotics pci o caminho fica mais facil.

> Agradeço desde já.

Abraço

Leonardo Coelho

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi