pppconfig, comandos para o modem

        Fernando César Carreira
        http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2001/11/msg00251.html

        Prezado Fernando,
        Estive lendo no Fórum os textos do comando ATZ para o modem.
        Anteontem, querendo dar fim às invasões de discagem do Windows Explorer e do Internet Explorer quando procuro pastas .htm no painel de arquivos, e depois de ver e rever todas as configurações de Discagem, Modem e Opções de Modem e Telefonia, onde desativei toda possibilidade de discagem automática ao provedor, acabei tentativamente desativando o comando ATZ no campo pertinente.
        Então, pergunto: Estou certo? O ATZ tem a ver com a discagem automática comandada pelos Windows e Internet Explorer? Caso contrário, tenho como evitá-la?
        José Eduardo RM
        Rio de Janeiro - RJ