Re: Instalar o debian manualmente??

On 4/10/06, Rafael Tomelin <rafael.tomelin@gmail.com> wrote:

>    Olá galera,
>
>    Sou novo no linux, eu tava usando recentemente o slackware, e agora quero
> começar a usar o debian.
>    Só que quando estou instalando, conf. ele como pt-br, faço as partições
> ao meu gosto, mas depois ele faz uma instalação básica.  E no final só me
> pergunta que tipo de sistema quero usar (desktop, servidor de email,
> ...arquivos, web, .... etc.)
>    Gostaria de Saber como que eu faço para mim selecionar os pacotes que eu
> quero, e não passar pela a instalação básica do debian?

Para pular o Tasksel (desktop, servidor de e-mail. arquivos web...)
tranquilo eh so voce nao selecionar nada e dar um tab depois OK mas vc
quer instalar o debian sem a instalação basica não entendi essa parte.

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi