[OFF] Politica de acesso a internet.

Pessoal,

Estou querendo implantar uma política de utilização dos recursos de rede da minha empresa. Seria na verdade, o que o usuário pode e o que o usuário não pode fazer na internet quando estiver utilizando um computador interno.

Já vi esse assunto na lista varias vezes e na maioria das vezes tem muita discussão sobre isso. Não estou querendo de forma alguma que esse e-mail cause mais uma.

Se for possível e alguém tiver disponível, gostaria que alguém da lista me enviasse um modelo, para que eu tenha como base e adapte às minhas necessidades.

Agradeço a atenção e desculpem o off-topic.

Daniel Mazzer