[OT] Re: Wiki !

Olá sergio, blz.

então não sei se foi de meu tópico, mas postei aqui uma pergunta sobre e depois fui dar uma boa estudada no site do wikimedia.org, eu até cheguei a instalar o pluguin do FCKeditor, mas tem vantagens e desvantagens de usar ele e optei em não usar, mas qualquer coisa estamos ai.

Só não posso passar o endereço da instalação que fiz por que é da empresa e uso interno, e por isso tive um trabalhinho com segurança e configurar as coisas.

[]s

Sergio Berlotto escreveu:
Pessoal, quem aqui que trabalha ou tem um wiki, sabe informar quais os principais comandos para formatação de uma página, quais as premissas básicas para se poder trabalhar com um wiki ?

Eu montei tb um wiki, com base em um email que vi de um colega aqui e achei interessantíssimo !
Parabéns pela idéia e desculpe pela cópia ! :-)

Enfim...

qq coisa: http://www.berlotto.com.br/wiki está a disposição ...

--
Att,