Problemas ao cadastrar usuário LDAP no Webmin

Pessoal,

Estou utilizando o SAMBA + LDAP e o Webmin para fazer a administração dos usuários. Porém, quando eu vou criar um novo usuário LDAP no Webmin ele me retorna a seguinte mensagem de erro:

Failed to save user : Failed to add user to LDAP database : no structural object class provided

Alguém sabe me informar o que pode causar isso?

Outra coisa, como eu faço para cryptografar a senha o usuário, no Webmin, usando o SHA1 ?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços,

Roberth.