Re: Sun muda radicalmente licenciamento de diversos produtos

Jorge,

Muito boa a notícia. mas lembre que isto é uma lista de debian. E só
se fala de abertura de código. Não de tornar software livre (sei lá o que
é esta tal de DCCL...). Muito menos de ser aderente à DFSG. Então eu
sugeriria que você botasse um [OFF-TOPIC] no título da sua mensagem.

    Paro por aqui, Fred

On Thu, 6 Apr 2006 10:42:09 -0300
"Jorge Pereira" <jpereiran@gmail.com> wrote:

> A Sun Microsystems anunciou a abertura de código-fonte de seus softwares
> nesta quarta (30/11). A iniciativa abrange não só o sistema operacional
> Solaris, como também o Java Enterprise System, o conjunto completo de
> ferramentas de desenvolvimento em C, C++ e Java, o portfólio N1 de
> gerenciamento, o SunRay Server e o Sun Secure Global Desktop.
>
> O calendário para seu oferecimento como código aberto (a princípio com a
> licença CDDL) se estende pelos próximos 2 anos.
>
> O Java Standard Edtion - máquina virtual Java - não está incluída neste
> pacote.

> [...]

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/